4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 16/08/2016 ATÉ 16/08/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
1
/
4
Data de Lançamento: 16/08/2016
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
Outros/Não Aplicável
LOURDES DA SILVA
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
732.913.408-25
1
9450/000-2016       
155,52
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGENS PARA INSPEÇÃO NAS JUNTAS MILITARES COM O COMANDO DA 4ª CSM - SETE 
BARRAS/SP, 10/08/2016, SAÍDA ÀS 07h30 E RETORNO ÀS 17h30 - BARRA DO TURVO/SP, 24/08/2016, SAÍDA ÀS 
07h30 E RETORNO ÀS 17h30 - IGUAPE/SP, 14/09/2016, SAÍDA ÀS 07h30 E RETORNO ÀS 17h30 - ILHA 
COMPRIDA/SP, 28/09/2016, SAÍDA ÀS 07h30 E RETORNO ÀS 17h30 - GABINETE
Vl.Total:
155,52
Un.:
Quantidade:
4,0000
38,88
5444/2016
Pregão Presencial
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
LTDA - E
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
4
6811/000-2016       
12.400,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços de: CONTROLADOR DE ACESSO, APOIO E 
FISCALIZAÇÃO POR ATÉ 12 H (para realização deste trabalho serão necessários 30 colaboradores). CONFORME 
ESPECIFICAÇÃO E QUANTITATIVOS CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO II DO EDITAL.
Vl.Total:
3.582,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.582,00
2 - Contratação de empresa para prestação de serviços de: CONTROLADOR DE ACESSO, APOIO E 
FISCALIZAÇÃO POR ATÉ 06 H (para realização deste trabalho serão necessários 90 colaboradores). CONFORME 
ESPECIFICAÇÃO E QUANTITATIVOS CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO II DO EDITAL.  - FESTA 
DA SOLIDARIEDADE 2016 - GABINETE
8.818,00
SV
1,0000
8.818,00
7382/2016
Outros/Não Aplicável
DANIELE CRISTINA CARNEIRO RIBEIRO
02.00.03.092.3.3.90.39.01
F
322.020.648-42
46
8208/000-2016       
-479,75
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO PARA PAGAMENTO DE DESPESAS JUDICIAIS - ATENDER A NECESSIDADE DESTA 
SECRETARIA - JURÍDICO
Vl.Total:
600,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
600,00
Outros/Não Aplicável
BANCO DO BRASIL S/A
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
00.000.000/0492-80
74
16/023-2016       
10,26
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE TARIFA BANCARIA MÊS 07/2016 - C/C 507.981-0 B.B.
Vl.Total:
10,26
Un.:
Quantidade:
1,0000
10,26
8037/2015
Tomada de Preço Compras e Serviços
GEPAM-GEST.PUB.AUD.CONT.ASS.CONS.ADM.MUN.S/S 
LTDA
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
07.164.951/0001-45
74
1934/005-2016       
5.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados, correlatos de assessoria 
administrativa para auxiliar o melhor desempenho deste município perante o Tribunal de Contas do Estado e 
União, Tribunal de Justiça e Sociedade de Registro, conforme memorial descritivo constante do edital. - SEC. 
FINANÇAS
Vl.Total:
5.000,00
Un.:
%
Quantidade:
4,1700
1.199,99
Outros/Não Aplicável
INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL - INSS
04.00.04.123.4.6.90.71.01
J
29.979.036/0394-38
96
514/009-2016       
3.595,95
Vl. Unit.:
Item:
1 - PARCELAMENTO INSS JUNTO À SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL REF. A TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES 
PREVIDENCIÁRIAS - REF. AGOSTO/2016 - C/C 5.103-9 BB - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
Vl.Total:
3.595,95
Un.:
Quantidade:
1,0000
3.595,95
6084/2016
Outros/Não Aplicável
CARLA VANESSA DE SOUZA
10.01.10.301.3.3.90.39.05
F
333.258.968-71
367
6889/000-2016       
-2,28
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE PRONTO PAGAMENTO - PARA USO DAS UNIDADES E ESF'S - C/C 
624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
600,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
600,00
6866/2016
Outros/Não Aplicável
RENATO QUERUBIN ANDRADES
10.01.10.301.3.3.90.39.05
F
260.397.098-47
367
7871/000-2016       
-320,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO PARA DESPESAS DE HOSPEDAGEM DO PACIENTE ESTEVÃO AUGUSTO MORAES SILVERIO 
C/ CONSULTA AGENDADA PARA O DIA 18/07/2016 NO HOSPITAL DE REBILITAÇÃO DE ANOMALIAS 
CRANIOFACIAIS EM BAURU/SP - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
800,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
800,00
8673/2016
Outros/Não Aplicável
SIMONE PATRICIA DE CASTILHO CUNHA
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
114.859.858-89
541
9368/000-2016       
388,57
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
155,52
Un.:
Quantidade:
4,0000
38,88
2 - LANCHE
15,78
2,0000
7,89
3 - PERNOITE - PARTICIPAR DO 3º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO ESCOLAR OFFICE BRASIL EM SÃO PAULO/SP - 
SAÍDA: 09/08 ÀS 08h00 E RETORNO: 10/08 ÀS 21h30 - C/C 442-0 CEF - EDUCAÇÃO
217,27
1,0000
217,27
8789/2016
Outros/Não Aplicável
ANDRE LUIZ DA SILVA
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
253.392.008-84
541
9452/000-2016       
310,81
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE
15,78
2,0000
7,89
3 - PERNOITE - LEVAR A SECRETÁRIA SIMONE À REUNIÃO ORDINÁRIA DA UNDIME/SP QUE SERÁ REALIZADA 
NO DIA 08/08/2016 EM SÃO PAULO/SP - SAÍDA: 08/08 ÀS 06h00 E RETORNO : 09/08 ÀS 06h00 - C/C 442-0 CEF 
- EDUCAÇÃO
217,27
1,0000
217,27
2980/2016
Pregão Presencial
LUCILENE GOMES SABINO - ME
11.00.12.306.3.3.90.30.01
J
08.475.245/0001-87
559
5905/000-2016       
5.044,31
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 16/08/2016 ATÉ 16/08/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
2
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
Vl. Unit.:
Item:
1 - ABACAXI PÉROLA – com coroa; higienizado; de primeira; apresentando tamanho, cor e coloração uniforme 
devendo ser bem desenvolvido e maduro; pesando 1,5kg a 1,8kg, com polpa intacta e firme; sem danos físicos 
e mecânicos oriundos do manuseio e transporte; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 
RDC 272/05, (inst. normat. Nº 01 de 01/02/02); com padrões de Embalagem de instrução normativa conjunta nº 
9, de 12/11/02, (SARC, ANVISA, Inmetro); produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos 
administrativos determinados pela ANVISA.
Vl.Total:
1.293,15
Un.:
UN
Quantidade:
185,0000
6,99
2 - ALFACE CRESPA - Folhas de coloração verde, fresca, tenra, limpa e sem marcas de insetos. As folhas 
murchas, danificadas, amareladas devem ser descartadas. Suas condições deverão estar de acordo com a 
resolução RDC 272/05, com padrões de Embalagem de instrução normativa conjunta nº 9, de 12/11/02, (SARC, 
ANVISA, Inmetro); produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos 
determinados pela ANVISA
206,96
104,0000
1,99
3 - BATATA MONALISA – lisa; de primeira; firme e intacta, sem lesões de origem física ou mecânica 
(rachaduras, cortes) tamanho e coloração uniforme; devendo ser graúda, e suas condições deverão estar de 
acordo com a resolução RDC 250/02, e suas posteriores alterações; com padrões de Embalagem de instrução 
normativa conjunta nº 9, de 12/11/02, (SARC, ANVISA, Inmetro); produto sujeito a verificação no ato da entrega 
aos procedimentos administrativos determinados pela ANVISA
675,00
KG
180,0000
3,75
4 - BETERRABA - de primeira, fresca; compacta e firme; tamanho e coloração uniforme; isenta de 
enfermidades, material terroso e umidade  externa anormal; sem danos físicos e mecânicos  oriundos do 
manuseio e transporte; e suas condições deverão estar de acordo com a   resolução RDC 272/05, com padrões 
de  Embalagem de instrução normativa conjunta  nº  9, de 12/11/02, (SARC,  ANVISA, Inmetro);  produto 
sujeito a verificação no ato da entrega  aos procedimentos administrativos determinados pela ANVISA
142,80
KG
34,0000
4,20
5 - GOIABA VERMELHA TIPO 10 a 12 - Primeira qualidade, fresca, coloração uniforme, isenta de enfermidades, 
sem danos físicos, mecânicos oriundos de manuseio e transporte. Suas condições deverão estar de acordo com 
a resolução RDC 272/05, com padrões de Embalagem de instrução normativa conjunta nº 9, de 12/11/02, (SARC, 
ANVISA, Inmetro); produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos 
determinados pela ANVISA
1.697,40
KG
246,0000
6,90
6 - LARANJA PERA - higienizada; de primeira;  livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas; 
tamanho e coloração uniforme  devendo ser bem desenvolvida e madura; com polpa firme;sem danos físicos e 
mecânicos  oriundos do manuseio e transporte; e suas condições deverão estar de acordo com a   resolução 
RDC 272/05, com padrões de Embalagem de instrução normativa conjunta n 9, de 12/11/02, (SARC, ANVISA, 
Inmetro); produto sujeito a verificação no ato da entrega  aos procedimentos administrativos determinados pela 
ANVISA.
615,00
KG
246,0000
2,50
7 - TOMATE- salada; boa qualidade; graúdo; com  polpa firme e intacta; isento de enfermidades, material 
terrosos e umidade externa anormal; livres de resíduos de fertilizantes, sujidades,  parasitas e larvas; sem 
lesões de origem física ou  mecânica, rachaduras e cortes; e suas condições deverão estar de acordo com a  
NTA 14 (decreto  12486 de 20/10/78); com os padrões de  embalagem da instrução normativa conjunta n°9 de 
12/11/02 (sarc ANVISA,  Inmetro); produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos 
Administrativos determinados pela ANVISA. - PARA SEGMENTOS: EMEI 96,23% - EMEI NOSSO NINHO 3,77% - 
REC. PROPRIO - EDUCAÇÃO
414,00
KG
92,0000
4,50
7796/2016
Outros/Não Aplicável
MARIA DE FATIMA GOMES
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
108.414.628-28
582
8432/000-2016       
804,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A EMEF KESAO KASUGA - C/C 442-0 CEF - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
804,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
804,00
7802/2016
Outros/Não Aplicável
ROSANGELA PINHEIRO LEANDRO
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
192.852.878-32
582
8436/000-2016       
674,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A EMEF OLGA CLIVATTI - C/C 442-0 CEF - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
674,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
674,00
8037/2015
Tomada de Preço Compras e Serviços
GEPAM-GEST.PUB.AUD.CONT.ASS.CONS.ADM.MUN.S/S 
LTDA
11.00.12.361.3.3.90.39.05
J
07.164.951/0001-45
591
1935/005-2016       
5.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados, correlatos de assessoria 
administrativa para auxiliar o melhor desempenho deste município perante o Tribunal de Contas do Estado e 
União, Tribunal de Justiça e Sociedade de Registro, conforme memorial descritivo constante do edital. - SEC. 
EDUCAÇÃO - C/C 14.284-0 BB
Vl.Total:
5.000,00
Un.:
%
Quantidade:
4,1700
1.199,99
1711/2016
Outros/Não Aplicável
CRECHE E PRÉ ESCOLA SAHEI USSUKI
11.00.12.365.3.3.50.43.01
J
46.219.432/0001-99
613
2649/006-2016       
10.200,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - DESPESA REF. AO TERMO DE CONVÊNIO Nº 002/2016 QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL 
DE REGISTRO, POR SUA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CRECHE SAHEI USSUKI DE REGISTRO, 
OBJETIVANDO A DESCENTRALIZAÇÃO DE AÇÕES E SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL - C/C 442-0 CEF - 
EDUCAÇÃO
Vl.Total:
10.200,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
10.200,00
8787/2016
Outros/Não Aplicável
JANAINE ANGÉLICA DA CRUZ
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
334.641.148-64
721
9453/000-2016       
341,80
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
116,64
Un.:
Quantidade:
3,0000
38,88
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 16/08/2016 ATÉ 16/08/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
3
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
2 - LANCHE
7,89
1,0000
7,89
3 - PERNOITE - VIAGEM À SANTOS/SP PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO DE APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA 
ESTADUAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - CUIDANDO DO 
CUIDADOR, QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 09/08/2016. SAÍDA: 08/08/2016 ÀS 18h00 E RETORNO: 09/08/2016 
ÀS 21h00 - ASSISTÊNCIA
217,27
1,0000
217,27
8781/2016
Outros/Não Aplicável
VALMIR DA COSTA E SILVA
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
064.221.738-65
721
9454/000-2016       
46,77
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
38,88
Un.:
Quantidade:
1,0000
38,88
2 - LANCHE - VIAGEM À PRAIA GRANDE/SP RETIRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA REF. SINISTRO DO VEÍCULO 
PALIO PLACA FSO 9222 - DIA 25/07/2016, SAÍDA ÀS 09h00 E RETORNO ÀS 15h30 - ASSISTÊNCIA
7,89
1,0000
7,89
4784/2016
Outros/Não Aplicável
ASSOCIAÇÃO RENASCER
14.00.08.244.3.3.50.43.01
J
01.329.836/0001-05
748
5635/003-2016       
200,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE AO TERCEIRO SETOR - 1º TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO MUNICIPAL RESIDÊNCIA INCLUSIVA 
Nº 52/2015 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
200,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
200,00
5444/2016
Pregão Presencial
CONEXTEC SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA-ME
16.00.08.244.3.3.90.39.01
J
07.120.155/0001-00
796
6809/000-2016       
52.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços de: ILUMINAÇÃO, SONORIZAÇÃO,  SISTEMA DE 
IMAGEM; GRUPO GERADOR,  PALCO, CONFORME ESPECIFICAÇÃO E QUANTITATIVOS CONSTANTE DO TERMO 
DE REFERÊNCIA ANEXO II DO EDITAL. - FUNSSOL
Vl.Total:
52.000,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
52.000,00
8337/2016
Outros/Não Aplicável
RENATO MAX DE ALMEIDA
17.00.13.122.3.3.90.14.01
F
159.045.758-74
820
9474/000-2016       
264,04
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
38,88
Un.:
Quantidade:
1,0000
38,88
2 - LANCHE
7,89
1,0000
7,89
3 - PERNOITE - VIAGEM À SÃO PAULO/SP PARA BUSCAR MATERIAL CÊNICO DO GRUPO DE TEATRO, QUE IRÁ 
SE APRESENTAR NOS DIAS 05, 06 E 07 DE AGOSTO EM NOSSO MUNICÍPIO - SAÍDA: 04/08/2016 ÀS 19h E 
RETORNO: 05/08//2016 ÀS 11h - CULTURA
217,27
1,0000
217,27
8336/2016
Outros/Não Aplicável
ANDRE LUIZ DA SILVA
17.00.13.122.3.3.90.14.01
F
253.392.008-84
820
9475/000-2016       
264,04
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
38,88
Un.:
Quantidade:
1,0000
38,88
2 - LANCHE
7,89
1,0000
7,89
3 - PERNOITE - VIAGEM À SÃO PAULO/SP PARA BUSCAR GRUPO DE TEATRO, QUE IRÁ SE APRESENTAR NOS 
DIAS 05, 06 E 07 DE AGOSTO EM NOSSO MUNICÍPIO - SAÍDA: 04/08/2016 ÀS 19h E RETORNO: 05/08//2016 ÀS 
11h - CULTURA
217,27
1,0000
217,27
4221/2016
Pregão Presencial
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS 
LTDA - E
17.00.13.122.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
824
5672/000-2016       
12.300,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - CESSÃO DE SANITÁRIOS QUÍMICOS MODELOS: STANDART e PNE.. Prestação de serviços para Virada 
Cultural Paulista - conforme especificação constante do processo de compra.
Vl.Total:
3.800,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.800,00
2 - SERVIÇO DE CONTROLADOR DE ACESSO, PESSOAL DE APOIO e PESSOAL DE FISCALIZAÇÃO.. Prestação de 
serviços para Virada Cultural Paulista - conforme especificação constante do processo de compra. - CULTURA
8.500,00
SV
1,0000
8.500,00
REGISTRO, 17 de Agosto de 2016.
 
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 16/08/2016 ATÉ 16/08/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
4
/
4
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125